O que é que pode ser devolvido?
Como funciona a devolução de Portugal?
Podes devolver os artigos no prazo de 30 dias.
Devoluções como cliente registado
Para devolver artigos, tens de ir aos detalhes da encomenda. Aí podes selecionar a função "Devolver artigo". Por favor, selecione os artigos a devolver.
Devoluções como cliente convidado
Se efetuaste a tua compra como convidado, deves abrir a confirmação da encomenda que recebeste por e-mail. Para o fazer, clique no botão "Ver detalhes da encomenda". Aí encontrarás a opção "Devolver artigo".
A seguir, receberás a etiqueta de envio de forma simples e cómoda por e-mail. Esta contém todas as informações importantes sobre como devolver a tua encomenda. Desta forma, a devolução é gratuita para ti.
Se estiveres a devolver-nos produtos, tenha em atenção o seguinte:
- Deves obter um comprovativo de envio e guardá-lo até receberes o reembolso ou a substituição.
- Deves embalar os bens com cuidado razoável para que os produtos não sejam danificados em trânsito.
- Na devolução de aparelhos eletrónicos, estes devem ser devolvidos na tua embalagem original para evitar danos durante o transporte.
- Para as mercadorias que têm de nos ser devolvidas por um agente de expedição, os custos do envio de devolução não serão cobertos.
- Trataremos da tua devolução o mais rapidamente possível. Nota: as devoluções são inspecionadas e processadas na Áustria.
Podes encontrar todas as informações adicionais no nosso Termos e Condições.
Como é que recebo o meu dinheiro de volta?
O montante será transferido para o método de pagamento original utilizado. A pedido, podemos também emitir um vale no mesmo montante.
A nossa confirmação será enviada por e-mail com o vale de crédito quando a devolução tiver sido processada. Favor atentar que a mercadoria precisa ser devolvida no prazo de 30 dias.
Em caso de dúvidas, favor utilizar o formulário de contacto.
Gostaria de apresentar uma reclamação.